Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DM9Sul cria para Shopping Iguatemi
A DM9Sul assina campanha para o Dias dos Pais do Shopping Iguatemi Porto Alegre que inclui um outdoor de couro.
A peça de 28 metros quadrados traz aplicado um brasão bordado artesanalmente com o logo do shopping, que remete ao universo dos apaixonados pelas motos Harley-Davidson.
Segundo informa a agência, para a produção do outdoor foram utilizadas técnicas de pintura e costura manual, para que a peça ficasse o mais próximo possível das jaquetas usadas por motociclistas.
Entre pesquisa, produção e execução, a equipe de criação da DM9Sul levou cerca de 25 dias para produzir o outdoor, que está instalado em uma avenida de grande circulação da capital gaúcha.
Além do outdoor em couro ecológico, a DM9Sul criou peças para ambientar PDV, banners para internet, anúncios para mídia impressa, outdoors tradicionais e frontlights.
A promoção, que começa neste dia primeiro de agosto, envolve o sorteio de duas motos da marca Harley-Davidson que estarão expostas no mall juntamente com outros modelos até o dia 21. Além disso, os visitantes poderão conhecer um pouco mais do freestyle Harley em uma boutique que vende produtos da grife.
Para concorrer, basta trocar as notas de compras realizadas no Shopping, no valor de R$ 400,00, por cupons.
A promoção envolve o sorteio de duas motos da marca Harley Davidson, expostas no shopping até o final do mês.
Ficha Técnica:
Agência: DM9Sul
Cliente: Shopping Iguatemi Porto Alegre
Produto: Promoção Dia dos Pais Iguatemi
CEO: Marcio Callage
Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra
Diretor de Criação: Rafael Bohrer
Criação: João Pedro Vargas e Márcio Fritzen
Diretora de Atendimento: Analice Simões
Diretora de Conta: Angela Sosa
Atendimento: Mariana Ritter
Diretor de Mídia: Silvio Calissi
Mídia: Simone Gasperin e Adriano Souza
Produtor Gráfico: Mariene Braga
Arte-Final: Marcelo René
Aprovação Cliente: Cíntia Marques e Cíntia Kunzler
Produção de Imagem: Nuts Brazil e Gabriel Not
Exibição: Ativa, LZ e CBS
Fechamento de Arquivo e Tratamento de Imagem: M1 Imagem