arrow_backVoltar

VisYOUalizer

BBDO cria para Denon

30.10.12


Para promover a nova linha de fones de ouvido da Denon, com modelos específicos para estilos de vida diferentes, a BBDO de Nova York criou o site e o aplicativo VisYOUalizer Denon.



A ideia é mostrar como as pessoas se sentem ao usar fones de ouvido sob medida para seu estilo de vida e como eles permitem que o consumidor "experimente" a música de uma forma mais envolvente.



Depois de entrar no microsite ou baixar o aplicativo, o usuário pode fazer o upload de uma foto sua, ou ativar a sua webcam e, em seguida, pode se observar ouvindo música com o fone de ouvido e conhecer os diferentes modelos da Denon. 



Na ficha técnica estão os brasileiros Danilo Boer e Cesar Finamori. Confira o VisYOUalizer aqui.



Ficha Técnica:



Executive Creative Director: David Lubars

Creative Director/Art Director: Danilo Boer

Creative Director/Art Director: Cesar Finamori

Creative Director/Copywriter: Adam Reeves

Producer: Diane Hill, David Ross, Neely Lisk

Production Company: Jam3



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


VisYOUalizer

/