Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JWT tem novidade no portfólio (com campanha)
A JWT acaba de anunciar a conquista da conta do aplicativo japonês Line no Brasil. O processo de concorrência envolveu outras quatro agências.
O Line oferece aos usuários a possibilidade de enviar mensagens de texto e de voz gratuitamente.
O primeiro trabalho criado pela JWT para o anunciante é baseado nos mais de oito mil "stickers" do app, que tentam traduzir as emoções dos usuários.
Os filmes (assista a um deles ao lado) dizem que "uma imagem vale mais do que mil palavras."
"Os comerciais mostram que, muitas vezes, quando falamos demais, complicamos o que realmente queremos dizer", comenta Ricardo John, CCO (Chief Creative Officer) da JWT.
Ficha Técnica:
Agencia: JWT
Título: Brava
Cliente: LINE
Produto: Institucional
Chief Creative Officer: Ricardo John
Direção de criação: Enoch Lam
Redatores: Enoch Lam, Fernando Duarte e Lucas Tristão
Diretor de Arte: Guilherme Sakosigue
Planejamento: Fernand Alphen, José Lucas e Juliana Maaz
Atendimento: Bruno Yantob, Claudio Leal e Luiza Neves
Mídia: Aline Moda, Maira Toledo e Rafael Moreira
Aprovação do Cliente: Jeanie Han, Joseph Lee, Sunny Park e Sara Shim
Produtor RTV: Marcia Lacaze e Valeria Andrighetti
Produtora de imagem: Landia / Movie&art
Produtora de áudio: Liquo
Direção: Tomi Dieguez / Juliana Curi