arrow_backVoltar

Odeio o Dia dos Namorados

Netshoes em 1ª ação de product placement no cinema

28.05.13


A Netshoes realiza sua primeira ação de product placement no filme nacional “Odeio o Dia dos Namorados”.



O e-commerce de artigos esportivos e de lazer é um dos clientes da "agência de publicidade" fictícia do longa, que estreia no dia 7 de junho nos cinemas de todo o Brasil e que conta com a participação de Heloísa Périssé, Daniel Boaventura e Marcelo Saback.



“O enredo descontraído dessa comédia está ligado a uma linguagem jovem, um público importante para a Netshoes. A marca está presente em vários momentos do filme de forma bastante natural e irreverente”, defende Andrea Dietrich, gerente de marketing da Netshoes.



A loja virtual também realizará ações nas pré-estreias de São Paulo (28/05) e do Rio de Janeiro (04/06). Em São Paulo, sete convidados serão sorteados no início do filme e, antes de “Odeio o Dia dos Namorados” começar a ser exibido, poderão escolher um item na Netshoes para presentear o (a) namorado (a) que esteja presente na sessão.



No final do filme (90 minutos de duração), os premiados receberão os produtos por meio da "Entrega Super Expressa" no próprio cinema - a modalidade de frete que entrega no mesmo dia da compra está disponível para a Grande São Paulo.



Já no Rio de Janeiro, a Netshoes sorteará quatro convidados que poderão escolher produtos personalizáveis como jaquetas, camisas de time de futebol, chuteira, luvas de goleiro e outros artigos esportivos. Além disso, todos os convidados receberão vouchers de desconto Netshoes na saída das sessões.


Odeio o Dia dos Namorados

/