arrow_backVoltar

Garoto-propaganda

Neymar em campanhas globais da Panasonic

16.11.11

O jogador Neymar será garoto-propaganda global da Panasonic, informa o Brasil Econômico.


Até o início de 2012, a fabricante japonesa de eletroeletrônicos, que tem contrato com Neymar desde abril de 2010, passará a utilizar o jogador em ações publicitárias para toda a América Latina.


"O Neymar já é um jogador reconhecido lá fora e vamos explorar isso em ações nos países latino-americanos. Por sua rápida ascensão, já estamos fazendo estudos para iniciativas globais com ele", afirma Alessandro Batista, responsável pelo marketing da Panasonic Brasil, ao comentar que houve um ajuste "não muito significativo" no contrato da companhia com o atleta por causa dessa expansão da estratégia.


Outra patrocinadora que poderá "exportar" a imagem do craque é a AmBev.


"Nosso objetivo com o jogador é o Brasil. Mas não há nada que impeça uma divulgação com o Neymar no exterior", diz Bruno Cosentino, diretor de marketing da AmBev para a área de refrigerantes e não-alcoólicos.


 

Garoto-propaganda

/