Assista aos filmes criados pela Wing de Nova York para a DirecTV.
Os comerciais fazem parte de campanha que será veiculada em toda a América Latina (com exceção do Brasil) e contam com produção da MJZ de Londres e pós-produção da The Mill. Profissionais do Brasil, México, Espanha, Argentina Inglaterra e EUA estiveram envolvidos no trabalho.
"Fiquei muito satisfeita com o resultado, além do que, foi uma experiência superprodutiva no que diz respeito à produção internacional/multinacional, onde profissionais de vários países se juntaram para fazer o melhor para nós. A ideia de que com a DirecTV você pode 'viver' a Olimpíada foi criada por nós e interpretada de um jeito divertido, valorizando as transmissões com muito bom humor", declara a brasileira Renata Florio, Chief Creative Officer da Wind.
Outro brasileiro na ficha técnica é Alvaro Naddeo.
Ficha Técnica:
Advertiser: DirecTV
Spot Title: Track / Swim
Chief Creative Officer: Renata Florio
Creative Director: Renata Florio
Associate Creative Director(s): Alvaro Naddeo e Ruben Salavert
Art Director: Anthoni Rodriguez
Senior Copy Writer: Omar Kardoudi
Director: Blue Source, MJZ
Post Production: The Mill
Agency Producer: Tania Salter