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Cristo Redentor virtual em campanha de Natal para Cif
A marca de limpadores Cif, da Unilever, lança sua primeira campanha de Natal no Brasil, nesta sexta-feira (06). Após limpar e iluminar o Cristo Redentor, em julho (leia e assista ao filme aqui), a ideia agora é convidar os consumidores a observar mais uma vez a beleza do monumento.
A campanha chamada "Revele a Beleza" será 100% digital e os participantes poderão compartilhar a ação nas redes sociais.
Ao acessar o site, o público encontrará, a partir desta sexta-feira (06), uma imagem do Cristo Redentor virtual, coberto por pontos luminosos. O internauta pode escolher um dos pontos e deixar uma frase de final de ano.
Nos dias 23 e 24 de dezembro, cada mensagem se transformará em uma estrela que será projetada no monumento real do Cristo Redentor, com transmissão ao vivo pela internet.
Em paralelo, a marca, em parceria com o Sesc, transformará mensagens postadas no hotsite em kits de produtos CIF, que serão doados para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade na região da Cidade de Deus. A distribuição será realizada por meio do programa Mesa Brasil Sesc.
A marca Cif está honrada em ter o Cristo Redentor mais uma vez como protagonista de uma campanha que valoriza a beleza de monumentos importantes ao redor do mundo. Esta é uma ação que traz em seu conceito a disseminação do espírito de Natal, e poder iluminar o Cristo Redentor, como nunca feito antes, nesta data especial. É uma homenagem de final de ano não só para a cidade do Rio de Janeiro, mas para todos os brasileiros, defende Diego Colicchio, diretor de marketing da empresa.
A ação do Cristo Iluminado é uma criação da Borghi/Lowe e da Tribo Interactive e faz parte de campanha global da marca, que tem como objetivo 'revelar a beleza' de monumentos, munro afora.
Ficha Técnica:
Agência: Borghi/Lowe
Criação: Murilo Torezan e Marta Matui
Direção de Criação: Fernando Nobre e Marta Matui
Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Atendimento: Luis Lui, Robert Filshill, Paula Borges e Marina Camargo
Aprovação: Charlie Beevor, Nidia Boggio, Diego Colicchio e Mariana Martin
Planejamento: Gabriela Soares, Thais Frazão e Antonia Martins
Mídia: Rosana Ribeiro, Tatiana Arata e Catarina Fortes
Agência: Tribo Interactive
CEO: Raul Orfão
Direção de Criação: Ricardo Schreier e Raul Orfão
Criação: Ricardo Schreier, Rodrigo Bondioli, Gui Soares, Plínio Nitzsche, Kelvin Yamashita, Alex Maia, Marcus Mendes, Paulo Carmona e Maria Guimarães
Planejamento: Renato Müller
Mídias Sociais: Andressa Reze
TI: Leonardo Cunha, Gustavo Felizola, Rafael Mohedano, Hugo Felipe Silva e Ricardo Santos
Gerência de projeto: Michel Leão
Atendimento: Leda Cichello e Marilene Gonzale