arrow_backVoltar

Revele a Beleza

Cristo Redentor virtual em campanha de Natal para Cif

05.12.13


A marca de limpadores Cif, da Unilever, lança sua primeira campanha de Natal no Brasil, nesta sexta-feira (06). Após limpar e iluminar o Cristo Redentor, em julho (leia e assista ao filme aqui), a ideia agora é convidar os consumidores a observar mais uma vez a beleza do monumento.



A campanha chamada "Revele a Beleza" será 100% digital e os participantes poderão compartilhar a ação nas redes sociais.



Ao acessar o site, o público encontrará, a partir desta sexta-feira (06), uma imagem do Cristo Redentor virtual, coberto por pontos luminosos. O internauta pode escolher um dos pontos e deixar uma frase de final de ano.



Nos dias 23 e 24 de dezembro, cada mensagem se transformará em uma estrela que será projetada no monumento real do Cristo Redentor, com transmissão ao vivo pela internet.



Em paralelo, a marca, em parceria com o Sesc, transformará mensagens postadas no hotsite em kits de produtos CIF, que serão doados para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade na região da Cidade de Deus. A distribuição será realizada por meio do programa Mesa Brasil Sesc.



“A marca Cif está honrada em ter o Cristo Redentor mais uma vez como protagonista de uma campanha que valoriza a beleza de monumentos importantes ao redor do mundo. Esta é uma ação que traz em seu conceito a disseminação do espírito de Natal, e poder iluminar o Cristo Redentor, como nunca feito antes, nesta data especial. É uma homenagem de final de ano não só para a cidade do Rio de Janeiro, mas para todos os brasileiros”, defende Diego Colicchio, diretor de marketing da empresa.


A ação do Cristo Iluminado é uma criação da Borghi/Lowe e da Tribo Interactive e faz parte de campanha global da marca, que tem como objetivo 'revelar a beleza' de monumentos, munro afora.



Ficha Técnica:



Agência: Borghi/Lowe

Criação: Murilo Torezan e Marta Matui

Direção de Criação: Fernando Nobre e Marta Matui

Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre

Atendimento: Luis Lui, Robert Filshill, Paula Borges e Marina Camargo

Aprovação: Charlie Beevor, Nidia Boggio, Diego Colicchio e Mariana Martin

Planejamento: Gabriela Soares, Thais Frazão e Antonia Martins

Mídia: Rosana Ribeiro, Tatiana Arata e Catarina Fortes



Agência: Tribo Interactive

CEO: Raul Orfão

Direção de Criação: Ricardo Schreier e Raul Orfão

Criação: Ricardo Schreier, Rodrigo Bondioli, Gui Soares, Plínio Nitzsche, Kelvin Yamashita, Alex Maia, Marcus Mendes, Paulo Carmona e Maria Guimarães

Planejamento: Renato Müller

Mídias Sociais: Andressa Reze

TI: Leonardo Cunha, Gustavo Felizola, Rafael Mohedano, Hugo Felipe Silva e Ricardo Santos

Gerência de projeto: Michel Leão

Atendimento: Leda Cichello e Marilene Gonzale


Revele a Beleza

/