Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Leo Burnett cria preservativos que brilham no escuro
A Leo Burnett Tailor Made criou para a loja online Next Condom preservativos que brilham no escuro, em ação em prol do evento "Earth Hour - Hora do Planeta".
O intuito é motivar as pessoas a apagar as luzes neste sábado (23), aproveitando ao máximo os 60 minutos no escuro.
Os preservativos serão distribuídos em bares, casas noturnas e universidades de São Paulo. Nesta quinta-feira (21) Vila Olímpia, Itaim e Moema receberão a ação, sendo que na sexta (22) será a vez da Vila Madalena.
Para divulgar a ideia, a Leo Burnett produziu um vídeo (assista abaixo) e um hotsite.
Ficha Técnica:
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Campanha: Earth Hour Condoms
Anunciante: Next Condom Store e Earth Hour
VP de criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação Executivo: Guilherme Jahara
Diretor de Criação: Rodrigo Jatene
Redator: Pedro Fernandes
Diretor de Arte: Guto Chicanelli
RTV: Celso Groba e Camila Aquino
Montagem: Paulo Staliano
Motion Graphics: Christian Balzano
Atendimento: Pablo de Arteaga, Agatha Nadolsky e Ana Locatelli
Aprovação: Eduardo Jacques
Diretor Executivo de Produção: Toninho Ciampolini
Produção: Fernanda Cosentino
Produtora de Som: Punch Audio
Produção: Mariano Alvarez
Criação: Cristiano Pinheiro e Gabriel Duarte
Atendimento: Lili Domingues Aragoni