arrow_backVoltar

Hora do Planeta

Leo Burnett cria preservativos que brilham no escuro

21.03.13


A Leo Burnett Tailor Made criou para a loja online Next Condom preservativos que brilham no escuro, em ação em prol do evento "Earth Hour - Hora do Planeta".



O intuito é motivar as pessoas a apagar as luzes neste sábado (23), aproveitando ao máximo os 60 minutos no escuro.



Os preservativos serão distribuídos em bares, casas noturnas e universidades de São Paulo. Nesta quinta-feira (21) Vila Olímpia, Itaim e Moema receberão a ação, sendo que na sexta (22) será a vez da Vila Madalena.



Para divulgar a ideia, a Leo Burnett produziu um vídeo (assista abaixo) e um hotsite.





Ficha Técnica:



Agência: Leo Burnett Tailor Made

Campanha: Earth Hour Condoms

Anunciante: Next Condom Store e Earth Hour

VP de criação: Marcelo Reis

Diretor de Criação Executivo: Guilherme Jahara

Diretor de Criação: Rodrigo Jatene

Redator: Pedro Fernandes

Diretor de Arte: Guto Chicanelli

RTV: Celso Groba e Camila Aquino

Montagem: Paulo Staliano

Motion Graphics: Christian Balzano

Atendimento: Pablo de Arteaga, Agatha Nadolsky e Ana Locatelli

Aprovação: Eduardo Jacques

Diretor Executivo de Produção: Toninho Ciampolini

Produção: Fernanda Cosentino

Produtora de Som: Punch Audio

Produção: Mariano Alvarez

Criação: Cristiano Pinheiro e Gabriel Duarte

Atendimento: Lili Domingues Aragoni


Hora do Planeta

/