arrow_backVoltar

Live Store

Fiat quer "humanizar processo de compra de automóveis"

30.07.13


A Fiat Automóveis do Brasil vai lançar em breve uma ferramenta online chamada Fiat Live Store, com o objetivo de "humanizar o processo de decisão de compra de automóveis que, cada vez mais, passa pela internet", diz a montadora.



“Vai ser uma experiência imersiva e inédita, uma revolução na forma de experimentar carros. É tudo que podemos contar por enquanto”, afirma João Ciaco, Diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat para a América Latina.



Na Fiat Live Store o consumidor "experimentará de perto e ao vivo" os principais carros da Fiat sem sair de casa. E, ao final dessa experiência, poderá agendar um test drive na concessionária mais próxima.



“Mais do que uma grande ideia, a Fiat Live Store é um modelo de negócio. Cerca de 60 profissionais da agência estão trabalhando no projeto desde o ano passado. Acredito que este seja o futuro da propaganda: fazer coisas que não pareçam propaganda mas que sejam relevantes para nossos clientes e desejadas pelas pessoas”, diz Fred Saldanha, Chief Creative Officer da AgênciaClick Isobar, que concebeu e produziu a iniciativa.



O projeto, que conta com um estúdio de 600 m² produzido pela The Marketing Store, será divulgado por meio de campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made que, com a AgênciaClick Isobar, compõe a Agência Fiat. 


Live Store

/