arrow_backVoltar

Imagine

Comercial aplica letra de John Lennon e cria melhor dos mundos

22.03.13


Assista ao filme "Imagine a world without hate", criado pela Publicis Kaplan Thaler para celebrar o 100º aniversário da Anti-Defamation League.



O comercial investiga o que aconteceria se as palavras da canção "Imagine", de John Lennon, se tornassem realidade. Neste universo ficcional - sem homofobia, anti-semitismo e racismo - Anne Frank, Daniel Pearl e Martin Luther King, entre outros ativistas, continuariam vivos e lutando, em idade avançada. 





Ficha Técnica:



Agency: Publicis Kaplan Thaler

Chairman/Executive Creative Director: Linda Kaplan Thaler

Client: Anti-Defamation League

President/Chief Creative Officer: Rob Feakins

Chief Production Officer: Lisa Bifulco

Group Creative Director/Art Director: Whitney Pillsbury

Group Creative Director/Copywriter: Jason Graff

Executive Producer: Kirsten Arongino

Production Company: Digital Kitchen

Executive Producer: Eric Oldrin

Executive Creative Director: Matt Mulder

Creative Director: Josh Hayward

Editor: Slavka Kuehn

Producer: Paul Williamson

Designer: Koji Minami

Designer: Ryan Gagnier

Director of Photography: Morgan Henry


Imagine

/