arrow_backVoltar

Cannes Lions 2012

Meio milhão de euros por 7 dias de hotel

16.06.12


Recém-construído, o Hotel Five, em Cannes, não estará aberto normalmente durante o Festival de Criatividade de 2012. O estabelecimento, que fica a poucos metros do Palais des Festivals, exatamente atrás da igreja Notre Dame de Bon Voyage, foi “fechado” pelo Grupo ABC, de Nizan Guanaes, da segunda, 18, ao domingo, 24.



Todos os 45 apartamentos do hotel serão ocupados por lideranças do Grupo ABC – em cotas para as agências e seus convidados, entre eles o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, e sua comitiva. O político norte-americano fará palestra – que integra a programação oficial do Cannes Lions 2012 – a convite do Grupo ABC. Clinton falará aos delegados do festival na quinta-feira, 21.



Segundo comunicado oficial da empresa, a palestra de Clinton faz parte das celebrações pelos 10 anos do Grupo ABC, que congrega diversas empresas de serviços de marketing, entre elas as agências Africa, DM9DDB, Loducca, Tudo, XYZ, B/Ferraz, Pereira&O’Dell e Sunset.



Abordado pela reportagem do Clubeonline, um funcionário do Five informou que, para fechar o hotel pelos sete dias o Grupo ABC teria gasto perto de meio milhão de euros. A informação, porém, não é confirmada pela empresa brasileira, que informamente afirma que o valor foi bem abaixo disso. 



O Grupo promoverá diversos encontros e coqueteis no hotel, de segunda a sexta-feira.


Cannes Lions 2012

/