arrow_backVoltar

Varejo

Pão de Açúcar anuncia Minimercado Extra

11.11.11

O Grupo Pão de Açúcar anunciou reposicionamento da marca Extra e que o "Extra Fácil" passa a ser chamado "Minimercado Extra".


Segundo a companhia, para a implantação das mudanças e inauguração das novas lojas, vão ser investidos R$ 36 milhões, que incluem modernização e adequação do formato e da marca e sortimento de produtos, informa a Agência Estado.


"As novas lojas passarão a ter área de venda maior e com foco em perecíveis, atendendo a uma demanda do consumidor que busca uma alimentação mais saudável, com comodidade e praticidade", segundo nota do Grupo.


Nesta sexta-feira (11), uma nova loja foi inaugurada na Avenida Lins de Vasconcelos, em São Paulo, já com novo modelo e marca. Também nesta sexta-feira, outras cinco lojas que receberam a proposta piloto no começo de 2011 passaram a operar com a nova marca.


Até o final do ano, informa o Grupo Pão de Açúcar, serão mais 19 unidades, 14 delas originárias do Extra Fácil e cinco novas lojas. A finalização da conversão das 66 lojas Extra Fácil está prevista para o primeiro semestre de 2012.


 

Varejo

/