arrow_backVoltar

iPad

AlmapBBDO cria para Audi Magazine

11.11.11

Clique aqui e veja anúncio criado pela AlmapBBDO para divulgar a versão para iPad da Audi Magazine.


A agência também criou uma versão impressa da peça, que poderá ser vista em revistas.


Ícones do próprio iPad foram usados para comunicar a novidade, como a tela inicial e o botão "desbloquear". Quando o iPad está na horizontal, o botão de desbloqueio percorre o circuito de corrida de Interlagos. 


O anúncio para iPad leva o usuário para a AppStore, onde pode baixar sua própria revista. 


Segundo os criadores, Ricardo Wolff, Marcus Kawamura e Guilherme Giacomo: “Esse é o grande diferencial de fazer um anúncio sobre iPad no próprio iPad: o benefício pode ser entregue ali mesmo”.


Ficha Técnica – Anúncio:

Anunciante: Audi Brasil Distribuidora de Veículos LTDA
Título: Desbloquear
Produto: Audi Magazine
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu
Diretores de Arte: Guilherme Giacomo, Marcus Kawamura
Redator: Ricardo Wolff
Fotógrafo: Ale e Mary (estúdio)
Ilustração: Forlani
Atendimento: Oscar Ferreira, Carol Derra, Isabela Filippi
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Isabela Albero, Fabio Batista
Aprovação: Paulo Kakinoff


Ficha Técnica – Campanha online:

Anunciante: Audi Brasil Distribuidora de Veículos LTDA
Produto: Desbloquear
Título: Audi Magazine
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu
Diretores de Arte: Guilherme Giacomo, Marcus Kawamura
Redator: Ricardo Wolff
Programação: Ponto Mobi, Fernando Boniotti
Atendimento: Oscar Ferreira, Carol Derra, Isabela Filippi
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Isabela Albero, Fabio Batista
Aprovação: Paulo Kakinoff


 


 

iPad

/