Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Apple passa Coca-Cola em ranking da Interbrand
Pela primeira vez, a Coca-Cola perdeu o primeiro posto entre as marcas mais valiosas do mundo, segundo o ranking da Interbrand. A Apple lidera a lista, seguida pelo Google. A marca de refrigerantes caiu para a terceira colocação.
A Apple cresceu 28% em relação ao ano passado e passou a ter valor estimado de US$ 98,32 bilhões.
A marca Google teve incremento de 34% e passou a ser avaliada em US$ 93,29 bilhões.
A Coca-Cola, que liderava o ranking há 13 anos, subiu 2% (US$ 79,21 bilhões).
Em quarto lugar, aparece a IBM, em quinto, a Microsoft. Na sexta posição, a General Electric, seguida por McDonald's, Samsung, Intel e Toyota, completando o ranking das 10 marcas mais valiosas do mundo.
Aqui você confere ranking com as marcas latinoamericanas mais valiosas.