Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fuel em campanha para Saída de Emergência
A Fuel Lisboa assina campanha impressa para a Editora Saída de Emergência, especializada em livros de ficção em fantasia.
A empresa foi a primeira a lançar em Portugal a saga "Guerra dos Tronos", cujo nome original é "Crônicas de Gelo e Fogo", muitos anos antes de virar sucesso na TV.
Como a Saída de Emergência vai entrar no mercado brasileiro e no Facebook, a agência criou comunicação que traz os personagens de Westeros (a terra fictícia onde se passa A Guerra dos Tronos) ao cotidiano das redes sociais.
Na ficha técnica, está o brasileiro Marcelo Lourenço, que assina a direção de criação da campanha ao lado de Pedro Bexiga.
Para curtir no Facebook, basta buscar Saída de Emergência Brasil.
Ficha Técnica:
Agência: FUEL
Cliente: SAÍDA DE EMERGÊNCIA EDITORA
Produto: INSTITUCIONAL
Direção Criativa: MARCELO LOURENÇO / PEDRO BEXIGA
Copy: MARCELO LOURENÇO / RITA CARMO
Diretor de arte: PEDRO BEXIGA / NÁDIA REIS
Produtor Agência: PEDRO SILVA / RITA SANTOS