arrow_backVoltar

Campanha impressa

Heads alerta sobre necessidade de respeitar ciclistas

11.03.14


A Heads Propaganda assina campanha para o projeto da mobilidade sustentável carioca "Respeite um carro a menos".



Por conta do crescente número de ciclistas que perdem a vida no trânsito, em todo o país, as peças têm como objetivo alertar os motoristas sobre a necessidade de respeitar os ciclistas.



Os layouts fazem referência a um clássico ícone de caçada - bases para taxidermia -, mas, no lugar de alces e outros animais, aparece o que sobrou de algumas bicicletas.



A campanha também é composta por peças para internet, mídia exterior e guerrilha.



Ficha Técnica:



Diretores de Criação: Luis Christello e Flávio Medeiros

Diretores de Arte: Luis Christello e Hugo Agostinho

Redator: Flávio Medeiros

Fotografia: Guido Paternó

Digital Artist: Studionuts, Janaína Villas-Bôas

Produção Gráfica: Alexandre Godinho

Atendimento: Letícia Machado

Aprovado por: Frederico Sampaio


Campanha impressa

/