arrow_backVoltar

The One Club

Entidade aponta os 10 melhores comerciais de automóveis

22.01.13


O norte-americano The One Club divulga lista com comerciais de automóveis considerados os melhores dos últimos 25 anos.



O vencedor é "Grrr", criado em 2004 pela Wieden+Kennedy de Londres para Honda (assista abaixo). Agência também conquistou a segunda colocação com "Cog", criado para Honda em 2003 (abaixo).







Na terceira posição está "The Force", criado em 2011 pela Deutsch Los Angeles para o Passat, da Volkswagen (leia e assista aqui). Em quarto lugar, a série "The Hire", conhecida como "BMW Films", da Fallon Minneapolis para BMW (assista abaixo).





Na sequência, "Sheet Metal", criado pela Goodby, Silverstein & Partners de São Francisco para Saturn, em 2002 (assista abaixo), seguido por "Born of Fire", na sexta posição (assista aqui). O filme foi criado pela Wieden+Kennedy de Portland para Chrysler, em 2011 .





Em sétimo lugar, "Toys", criado pela TBWAChiatDay de Los Angeles para Nissan, de 1997, seguido por "Lamp Post", criado pela BMP DDB de Londres para Volkswagen (1998), "Milky Way", da Arnold também para Volkswagen, de 1999, e "Snow Covered", criado pela Bozell Worldwide para Jeep, da Chrysler, em 1994.



Com Creativity.


The One Club

/