arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Neymar de novo por Lupo

10.03.14


Assista ao  comercial “Substituição”, criado pela Africa Zero para Lupo, que chega à telinha nesta segunda-feira (10).



O filme faz parte de nova etapa da campanha "#cuecadasorte" e faz uma brincadeira com o fato de muitos brasileiros terem sua cueca predileta para os dias de futebol - geralmente, uma bastante surrada. Em época de Copa do Mundo, a Lupo destaca a #cuecadasorte, apresentada pelo garoto-propaganda da marca, o jogador Neymar.



“Mais do que uma campanha, sugerimos a criação deste novo produto, a Cueca da Sorte, e a Lupo abraçou a ideia”, conta a diretora de criação Andrea Siqueira.



O produto está à venda nas lojas Lupo com símbolos como trevos e ferraduras. 



Um segundo filme de sustentação vai chegar à telinha no dia 6 de abril. A campanha também é composta por anúncios para revista, internet, materiais para PDV e uma ação promocional.



Ficha Técnica:



Título: Substituição

Duração: 1x30”

Anunciante: Lupo

Produto: Cueca

Agência: AFRICA SÃO PAULO PUBLICIDADE LTDA

Criação: Ivan Loos / Henrique Zirpoli

Diretores de Criação: Andrea Siqueira/ Jeferson Rocha

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Stella Gafo

Atendimento: Celina Esteves / Tatiana Chiari / Carolina Gatti

Mídia: Francisco Custódio / Eduardo Ferreira / Natassia Grieco / Carlos Guerra

Planejamento: Ana Paula Cortat / Cintia Cavalli

Produtora/filme: Big Bonsai

Produção filme: big Bonsai

Direção: Felipe Briso

Produção executiva: Gilberto Topczewski/ Clara Ramos

Dir. fotografia: André Faccioli

Montagem: Diogo Ekizian

Pós- produção: big Bonsai

Finalização: big Bonsai/ Cinepro

Atendimento produtora: Clara Ramos

Produtora/som: S de Samba

Produção de som: Equipe S de Samba

Locução: Paula Cohen

Atendimento: Meg Ribeiro e Guga Costa

Aprovação/cliente: Liliana Aufiero / Carolina Pires

Data da primeirainserção: 10 de março de 2014                                            


Pré-Estreia 2

/