arrow_backVoltar

Mudança

Ipsos reestrutura marketing

09.04.12


Depois da aquisição da empresa Synovate, em outubro de 2011, a Ipsos está reorganizando a sua área de marketing.



No Brasil, a Ipsos Marketing, comandada por Felipe Mendes, passa agora a ter quatro áreas específicas: Conhecimento de Mercado e Mensuração, também sob a liderança de Mendes; Inovação e Previsão (Ipsos InnoQuest), aos cuidados de Cristiane Coradi; Cuidados de saúde (Ipsos Healthcare), sob o comando de Luis Fernando Carvalho Miranda; e Pesquisa Qualitativa (Ipsos Understanding Unlimited), com liderança de Célia Sassano e Ana Malamud.



“A divisão em quatro áreas nos permite ter mais especialistas em assuntos dentro dessas áreas específicas de mercado. Assim, a gente entende melhor e atende melhor aos nossos clientes, já que nos tornamos mais focados nisso e reunimos mais inteligência, foco e entendimento dos assuntos”, afirma o CEO da Ipsos no Brasil, Odmar Almeida.


Mudança

/