arrow_backVoltar

Dia do Rock

Rái cria para Kawasaki

13.07.11

Aproveitando o gancho do Dia Mundial do Rock, 13 de julho, o Grupo Rái decidiu alterar o site e o conceito de seu cliente Kawasaki Motores do Brasil.


O conceito Be Radical foi trocado por Be Rock e no site da marca um palco foi montado para que os fãs de motociclismo interajam com os modelos 250R, 650R, ER-6n, Z1000 e Z750, Vulcan 900 e ZX-10R.


É possível escolher a moto, o som e, por meio do acelerador, unir o ronco característico de cada modelo ao som do rock n’roll.


www.kawasakibrasil.com
 
FICHA TÉCNICA


Atendimento: Carina Moubazbaz
Criação: Fabiano Sassen, Rafael Batista, Luis Baselli
Diretor de Criação: Mauricio Cavalcanti
TI: Anselmo Nunes
Programação: Júlio Sgarbi


 


 

Dia do Rock

/