Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Produto será lançado em 2015 e levará nome de Bob Marley
O músico Bob Marley, morto há 33 anos, emprestará seu nome à "primeira marca global de maconha", a Marley Natural (veja o vídeo abaixo).
A empresa norte-americana Privateer Holdings e a família do músico anunciaram que o produto será vendido no fim de 2015, apenas nos locais onde o consumo da maconha é legalizado.
A marca, uma subsidiária sediada em Nova York, irá produzir e vender tópicos e acessórios de maconha em países de todo o mundo e pode assinar acordos de licenciamento que regulam as exigências de produção e embalagem com cultivadores e processadores que vendem maconha.
Há poucas semanas dois estados dos EUA votaram pela legalização da maconha para uso recreativo, o que abriu espaço para lojas de venda direta ao consumidor, como aquelas que já operam no Colorado e em Washington.
Marley, que faleceu em 1981, aos 36 anos, vítima de câncer, considerava a canabis um ingrediente essencial da fé rastafári e militou pela legalização da erva.
Leia aqui sobre a promoção da marca Hemp House, que anunciou que ofereceria 3,5 gramas de maconha a cada cliente qualificado que fizesse uma encomenda da linha de roupas feitas com fibra de cânhamo.