Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hot Pocket Sadia patrocina evento
A marca Hot Pocket Sadia é o principal patrocinador da segunda edição do festival de humor Risadaria, que acontece em São Paulo a partir desta quinta-feira (24) até o dia 27 de março, no Pavilhão da Bienal.
O evento irá homenagear o apresentador e humorista Jô Soares e contará com a participação de humoristas como Rafinha Bastos, Marcelo Médici e Michael Winslow, conhecido pelo filme Loucademia de Policia.
Serão mais de 100 shows em quatro dias.
A linha de sanduíches prontos, que estreou campanha publicitária com seu novo posicionamento Quem se vira se dá bem (veja aqui), fará uma série de ações de marketing com base no conceito, antes e durante o evento.
Nos dias 23, 24 e 25 de março, às 17h, os usuários da estação Paraíso do metrô serão convidados a pegar um microfone e se virar como humoristas. Os autores das apresentações mais criativas ganharão ingressos para o festival.
O mesmo desafio será feito ao longo do festival, que vai contar com um palco aberto e teatros restritos. Os espectadores que melhor se virarem nas oito sessões de open mic durante o evento ganharão ingressos para o teatro Hot Pocket Sadia, onde vão se apresentar Marco Luque, Fabio Rabin, Otávio Mesquita e Os Barbixas, entre outros.
Além disso, o filme da nova campanha de Hot Pocket será exibido antes de todas as apresentações.
O Risadaria tem total aderência com o novo posicionamento de Hot Pocket e com o tom irreverente e bem-humorado utilizado na comunicação da marca. Quem se vira, se dá bem significa ser criativo, se virar quando a vida nos coloca em alguma situação inusitada e é necessário improvisar, diz Patrícia Cattaruzzi, gerente de marketing da Sadia.