Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
As empresas que + geraram reclamações
A Fundação Procon-SP divulga nesta quinta-feira (25) ranking das 30 empresas que geraram o maior número de reclamações de consumidores registradas em seus canais de atendimento.
A Vivo lidera a lista, com 5.756 atendimentos. Na sequência, aparecem Itaú Unibanco, com 3.981, Claro, com 3.703, Bradesco, com 3.041, e Grupo Pão de Açúcar (Extra.com/ Ponto Frio.com/Casasbahia.com/Casas Bahia/Ponto Frio/Extra), com 2.369.
De acordo com o Procon-SP, no final do semestre, o volume de queixas das 30 empresas com mais reclamações respondeu por mais da metade dos casos intermediados pela fundação.
Confira a lista completa das empresas que mais geraram queixas no semestre aqui.
Com G1.