Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Trident apresenta novo sabor. Criação da JWT
Clique aqui e assista a um dos filmes criados pela JWT para apresentar novo sabor da linha Trident Global Connections: Rio Watermelon Carnival.
A linha premium foi lançada em 2009, com os sabores Bali Sunrise Fruit, Manhattan Night Mint e London Cult Mint.
A campanha traz o conceito "Vamos Rir Mais", relembra os demais sabores de Trident Global Connections e explica por que no Rio de Janeiro a gente ri mais.
A ação conta com mais três filmes para TV, uma série de anúncios e ativações junto aos consumidores.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: JWT
CLIENTE: Kraft Foods Brasil
PRODUTO: Rio Watermelon Carnival
TÍTULO: Aqui A Gente Ri Mais
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Mario D'Andrea, Roberto Fernandez, Andrea Siqueira
DIREÇÃO DE ARTE: Carlos Nunes e Stefan Ko
REDATOR: Andrea Siqueira e Gustavo Soares
ILUSTRAÇÃO: Vetor Zero
ART BUYER: Renata Sayão, Vanessa Nunes
PRODUÇÃO GRAFICA: Fábio Sato
ATENDIMENTO: Fernanda Antonelli, Karina Domingues, Fernanda Papaleo
PLANEJAMENTO: Andrea Marino
MÍDIA: Ezra Geld, Maristela Costa, Karina Haertel, Sthephanie Campbell, Marcelo Monzillo e Felipe Almeida
APROVAÇÃO CLIENTE: Gonzalo Uribe, Vinicius Germano, Alexandre Thompson