arrow_backVoltar

Série 3

BMW em sua 1ª campanha para TV no Brasil

10.03.14


A BMW lança a primeira campanha para TV no Brasil, exclusiva para o mercado nacional. O objeto da comunicação é a Série 3, a mais vendida pela marca no mundo.



Além do comercial (em breve no Clubeonline), que chega à telinha nesta segunda-feira (10) e foi adaptado para o Brasil pela DPZ, a campanha é composta por peças para mídia impressa, internet e rádio.



“A campanha publicitária da BMW Série 3 reforça ainda mais o compromisso da companhia com o país, em um momento de expansão dos negócios e construção de nossa fábrica em Santa Catarina. Nossa intenção, além de reforçar os atributos e diferenciais do produto, é demonstrar por meio desta ação inédita da marca na TV aberta que o desejo de conquistar um veículo BMW é tangível e está mais próximo do que as pessoas imaginam”, comenta Herlander Zola, diretor de marketing da montadora.



No Brasil, a BMW Série 3 está disponível nas versões 316i (136 hp), a recém-lançada 320i Active|Flex (184 hp), a 328i (245 hp) e a superesportiva 335i M Sport (306 hp).



 


Série 3

/