arrow_backVoltar

Campanha impressa

Luke Lucas ilustra anúncios criados para o Grupo Mix

28.08.14


A PS10 Propaganda e Soluções convidou o australiano Luke Lucas para ilustrar campanha criada para o Grupo Mix.



Segundo a agência, o artista de Melbourne foi escolhido "por falar diretamente com o público jovem, foco da comunicação."



A palavra “jovem” não foi usada nos títulos dos anúncios por ser considerada “velha” pelas pessoas que têm entre 12 e 24 anos. Em seus papos, a moçada prefere expressões como "Parça", "BFF", "Brother" e "Rapaziada" - termos que foram aproveitados nas peças.



“Nosso desafio era falar com esse público com naturalidade e gerar o mesmo engajamento que o Grupo Mix tem em suas plataformas”, diz o diretor de criação da PS10, Bruno Brasil.



Mensalmente, o Grupo Mix afirma atingir cerca de 21 milhões de pessoas por meio de sua rede multiplataforma, que inclui TV, Rádio, Digital e Campus.



O plano de mídia inclui veiculação em revistas como Rolling Stone, Billboard, Trip e Caras, a partir de setembro. 



Ficha Técnica:



Anunciante: Grupo Mix



Agência: PS10



Título: Gírias



Direção de criação: Bruno Brasil



Ilustração e co-produção: Luke Lucas



Direção de arte: Alex Gonçalves e Rafael Barbosa



Redação: Pedro Chammé e Rosane Kurzhals



Atendimento: Guilherme Miller e Marcella Rocha



Planejamento: Leonardo Cavalcanti



Mídia: Ana Lopes



Aprovação do cliente: Claudio Prado e Mariana Elias


Campanha impressa

/