arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Fernanda Lima vai de Delícia

24.07.13


Assista ao comercial criado pela Lew’LaraTBWA para a nova Delícia Canola e que chega à telinha no dia 02 de agosto.



O filme faz parte da campanha “Momento Delícia” e traz a atriz e modelo Fernanda Lima.



“A proposta da marca é oferecer produtos que representem os desejos do consumidor e os inspirem a desfrutar momentos de alegria e prazer no dia a dia – é aquele ‘Momento Delícia’ que quebra a rotina e deixa a vida mais leve”, diz Sérgio Mobaier, diretor de marketing para Alimentos e Ingredientes da Bunge Brasil.



“Dessa vez, trouxemos para a cena a Fernanda Lima, um ícone de beleza e boa forma. Mas as verdadeiras protagonistas são as vendedoras, que tiram um sarrinho de leve dela, por pedir uma calça de número maior”, pondera Manir Fadel, chief creative officer (cco) da Lew’LaraTBWA.



A campanha conta ainda com peças para mídia impressa, spot para rádio e mídia digital, incluindo ações especiais no Facebook.



Leia anterior sobre o assunto aqui.



Ficha Técnica (filme):



Agência: Lew´LaraTBWA Publicidade e Propaganda Ltda

Campanha: Momento Delícia

Cliente: Bunge Alimentos S.A.

Produto: Margarina Delícia

Direção de Criação: Manir Fadel, Mariana Sá, Cesar Herszkowicz.

Criação do Filme: Toni Fernandes, Leo Claret.

Título: Fernanda Lima

Atendimento: Márcio Oliveira, Rafael Carmineti, Valentina Ursini, Marilia Grespan.

Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, André Magalhães.

Planejamento: Renata D'Avila, Renato Sapiro, Eduardo Morassi.

RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari.

Produtora de Filme: Delicatessen Filmes.

Direção do Filme: Gustavo Leme.

Direção de Fotografia: Rhebling Jr

Direção de Arte: Thais Junqueira.

Montagem: Onon.

Pós Produção: Pix Post.

Finalização: Fernando Souza

Produtora de Áudio: Satélite Áudio.

Produtor / Maestro: Equipe Satélite

Locutor: Juliana Veiga

Duração: 30”

Aprovação Cliente: Filipe Ferreira, Sérgio Mobaier, Frank Lisboa, Rodrigo França e Alejandra Collado.

Impresso:

Criação Mídia Impressa: Gabriel Jardim e Bruno Mancini.

Criação Online: Andre Finaga, Israel Oliveira, Andre Barreiro, Felipe Balla e Enzo Giacomin.

Art Buyer: Ana Karina, Alessandra Sarilho.

Produção Gráfica: Marcos Pedra, Alexandro Coelho e Marcio Zanato.

Fotografia: Jairo Goldflus.

Produção 3D: Platinum Fotografia 


Pré-Estreia 2

/