arrow_backVoltar

Dia do Rock

Yeah! cria para Lexical e Wise Up

12.07.11

A agência curitibana Yeah! assina campanhas para dois de seus clientes, com foco no  Dia do Rock (13 de julho).


São eles as redes de escolas de inglês Lexical e Wise Up. 


O conceito da primeira 頓Pra quem tem o rock como filosofia, falar inglês é a língua”. Fazem parte do plano de mídia de Lexical a revista Você S/A e revistas regionais.


Já o plano de mídia de Wise Up é composto por spots para rádio e revistas nacionais. Também fazem parte da campanha um filme para a internet e um projeto especial no site www.letras.mus.br, que vai exibir, no dia 13 de julho, clássicos do rock com as letras completamente alteradas, interpretados por quem não sabe cantar em inglês.

Ficha Técnica / Lexical:

Título: Rock Filosofia
Agência: Yeah!
Cliente: Lexical
Direção de Criação: Sandro Serzedello
Redação: Fabiano Teixeira e Bruno Regalo
Ilustração: Amaury Filho, Bruno Regalo, Thiago Matsunaga
Mídia: Daniela Croccia, Vanessa Taborda, Daniela Mazepa
Atendimento: Mariana Kuchnir, Jenniffer Navochadle
Aprovação: Flávio Augusto da Silva


Ficha Técnica Wise Up:

Título: Letras
Agência: Yeah!
Cliente: Wise Up
Direção de Criação: Sandro Serzedello
Criação: Fabiano Teixeira e Diego Musiat
Mídia: Daniela Croccia, Vanessa Taborda, Roberta Malucelli
Atendimento: Mariana Kuchnir, Jenniffer Navochadle
Aprovação: Flávio Augusto da Silva

Dia do Rock

/