arrow_backVoltar

Concorrência

Pernod Ricard anuncia novas agências

01.07.11

Após processo de revisão de conceitos e posicionamentos, iniciado no ano passado, a Pernod Ricard - empresa do segmento de destilados e vinhos - inicia seu novo ano fiscal no Brasil com alterações na lista de agências de publicidade que a atendem.

A Lew’Lara TBWA continua a atender a vodka Absolut e passa a trabalhar também com a comunicação da vodka Orloff.

A Euro RSCG permanece com o whisky Chivas Regal e inicia trabalho para a marca Teacher’s.

Já o rum Montilla foi entregue à NBS, assim como o whisky Natu Nobilis.

A Publicis segue com o whisky Ballantine’s.

“Este é um momento muito importante para as nossas marcas, já que inaugura uma nova fase na comunicação das mesmas. Sempre contamos com excelentes agências no nosso histórico no Brasil e não poderia ser diferente agora. Sentimos que este era o tempo de mudanças para podermos acelerar nosso crescimento no mercado brasileiro nas diversas categorias que atuamos”, comenta Colin Kavanagh, diretor de Marketing da Pernod Ricard Brasil.   

Para Colin, as mudanças na comunicação proporcionarão uma melhor sinergia das marcas e a otimização dos trabalhos das agências.

Todo o processo de revisão contou com a coordenação da Agency Assessments International, de propriedade de David Wethey, e da SPGA Consultoria de Comunicação, que tem Sérgio Guerreiro como um de seus sócios.


 Leia anterior sobre a concorrência aqui.

Concorrência

/