Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Digitas e Razorfish têm novo diretor geral de mídia
As agências Digitas e Razorfish, no Brasil, anunciam a contratação de Robson Harada como diretor geral de mídia.
Ex-gerente de mídia digital de Claro, na Ogilvy, fez o lançamento do 4G no Brasil. O profissional também trabalhou na Almap, onde fez parte da equipe que estruturou a plataforma de varejo da Gol. Na Giovanni, participou do projeto de estruturação da operação de varejo da HP.
Seu foco está bastante centrado em redes sociais, comportamento e tendências nas novas mídias/meios digitais, SEM, SEO, análises de CPA, ROI e conversão.
"Meu principal objetivo é trazer a inovação que as mídias digitais permitem aos clientes, alinhada aos objetivos de negócio, e implementar novos modelos em prol da evolução e maturidade do mercado brasileiro. Para isso, a troca de informações com todo nosso network global será fundamental, permitindo que estejamos alinhados com as principais tendências e, o mais importante, que possamos criar tendências", comenta o execitivo.