arrow_backVoltar

Contratação

Digitas e Razorfish têm novo diretor geral de mídia

23.07.13


As agências Digitas e Razorfish, no Brasil, anunciam a contratação de Robson Harada como diretor geral de mídia.



Ex-gerente de mídia digital de Claro, na Ogilvy, fez o lançamento do 4G no Brasil. O profissional também trabalhou na Almap, onde fez parte da equipe que estruturou a plataforma de varejo da Gol. Na Giovanni, participou do projeto de estruturação da operação de varejo da HP.



Seu foco está bastante centrado em redes sociais, comportamento e tendências nas novas mídias/meios digitais, SEM, SEO, análises de CPA, ROI e conversão.



"Meu principal objetivo é trazer a inovação que as mídias digitais permitem aos clientes, alinhada aos objetivos de negócio, e implementar novos modelos em prol da evolução e maturidade do mercado brasileiro. Para isso, a troca de informações com todo nosso network global será fundamental, permitindo que estejamos alinhados com as principais tendências e, o mais importante, que possamos criar tendências", comenta o execitivo.


Contratação

/