arrow_backVoltar

Campanha impressa

Acumuladores em anúncios da WMcCann para Exército da Salvação

07.03.14


A WMcCann assina campanha impressa para o Exército de Salvação, com o objetivo de captar doações para a entidade.



Os anúncios recorrem à imagem dos "acumuladores" – aqueles que sofrem de um transtorno de comportamento, gerando apego compulsivo por objetos e dificuldade de descartá-los.



Doações podem ser retiradas. Basta agendar uma data por meio da fan page do Exército de Salvação no Facebook



Ficha Técnica:



Agência: WMcCann

Cliente: Exército de Salvação

Direção de Criação: Milton Mastrocessario, Carlos Murad (Ia)

Criação: Carolina Markowicz, Rafael Segri

Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Caio Amaral, Manoela Amarante

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto

Art Buyer: Ricardo Livio

Fotografia: Miro

Aprovação pelo cliente: Dirceu Lemos, Tiago Mendes 


Campanha impressa

/