arrow_backVoltar

Ofertas em Debate

Nova fase de campanha de varejo da Ford

23.07.13


Assista aos filmes que fazem parte de nova fase da campanha de varejo digital da Ford, criada pela JWT.



No início de 2012, a montadora lançou o programa "Ofertas em Debate", mesa redonda na qual "puppets" discutem promoções. 



Agora, o projeto entra em nova fase e se transforma em um canal inteiro da Ford no YouTube, o Ofertas Channel, com os mesmos personagens.



Para estrear o canal, foram criados três programas: um reality show, uma sessão de filme e um jornal sensacionalista (aqui).



Ficha Técnica:



TÍTULOS: Les Falidos / Taxa Morta / Edredom?



AGÊNCIA: JWT



CLIENTE: Ford



PRODUTO: Varejo



DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fabio Brandão, Fabio Guimarães e Rafael Freire



DIREÇÃO DE ARTE: Daniel Righi e Lucas Aguiar



REDAÇÃO: Nayara Lima e Raul Palhares



PLANEJAMENTO: Newton Nagumo e Elisa Santilli



MÍDIA: Ricardo Medeiros, Rafael Pascoal, Gabriela Dib e Sandro Copolla



ATENDIMENTO: Sergio Silveira, Rodolfo Luz e Daniela Maldonado



APROVAÇÃO CLIENTE: Oswaldo Ramos, Mauricio Grecco, Andrea Colpas e Daniela Rocha



PROJETOS: Tatiana Hawthorne



RTVC: Luana Aghata e Fernanda Peixoto



PRODUTORA DE VÍDEO: Vetor Zero?



PRODUTORES EXECUTIVOS: Alberto Lopes e Sergio Salles



ATENDIMENTO: Roberta Reigado



DIRETOR: Gabriel Nobrega



DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Beto Hacker



MONTAGEM: Pedro Andrade



PÓS PRODUÇÃO E FINALIZAÇÃO: Equipe Vetor Zero



PRODUTORA DE SOM: Na Gloria Atelier de Áudio



LOCUÇÃO: Mariana Melgaço, Tadeu di Pietro, Mauricio de Barros, Mauricio Guilherme e Marcelo Campos


Ofertas em Debate

/