Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nova fase de campanha de varejo da Ford
Assista aos filmes que fazem parte de nova fase da campanha de varejo digital da Ford, criada pela JWT.
No início de 2012, a montadora lançou o programa "Ofertas em Debate", mesa redonda na qual "puppets" discutem promoções.
Agora, o projeto entra em nova fase e se transforma em um canal inteiro da Ford no YouTube, o Ofertas Channel, com os mesmos personagens.
Para estrear o canal, foram criados três programas: um reality show, uma sessão de filme e um jornal sensacionalista (aqui).
Ficha Técnica:
TÍTULOS: Les Falidos / Taxa Morta / Edredom?
AGÊNCIA: JWT
CLIENTE: Ford
PRODUTO: Varejo
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fabio Brandão, Fabio Guimarães e Rafael Freire
DIREÇÃO DE ARTE: Daniel Righi e Lucas Aguiar
REDAÇÃO: Nayara Lima e Raul Palhares
PLANEJAMENTO: Newton Nagumo e Elisa Santilli
MÍDIA: Ricardo Medeiros, Rafael Pascoal, Gabriela Dib e Sandro Copolla
ATENDIMENTO: Sergio Silveira, Rodolfo Luz e Daniela Maldonado
APROVAÇÃO CLIENTE: Oswaldo Ramos, Mauricio Grecco, Andrea Colpas e Daniela Rocha
PROJETOS: Tatiana Hawthorne
RTVC: Luana Aghata e Fernanda Peixoto
PRODUTORA DE VÍDEO: Vetor Zero?
PRODUTORES EXECUTIVOS: Alberto Lopes e Sergio Salles
ATENDIMENTO: Roberta Reigado
DIRETOR: Gabriel Nobrega
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Beto Hacker
MONTAGEM: Pedro Andrade
PÓS PRODUÇÃO E FINALIZAÇÃO: Equipe Vetor Zero
PRODUTORA DE SOM: Na Gloria Atelier de Áudio
LOCUÇÃO: Mariana Melgaço, Tadeu di Pietro, Mauricio de Barros, Mauricio Guilherme e Marcelo Campos