arrow_backVoltar

Entre Amigos

Chivas convida público a compartilhar 'história inspiradora'

28.11.13


O uísque Chivas estreia a segunda fase da campanha “Chivas Entre Amigos”, criada pela F.biz, que agora conta com a participação do barman brasileiro Thiago Mandala.



O barman convida os consumidores a interagir com a marca, acessando o blog Chivalry Club (que será lançado até o final desta quinta-feira, 28), para compartilhar uma "história inspiradora" a respeito de uma atitude de um amigo, que tenha revelado um grande caráter.



Os internautas poderão postar suas histórias até o dia 12 de janeiro de 2014, quando Chivas vai iniciar a seleção da melhor história. A escolhida se transformará em um curta-metragem, assinado por um "diretor renomado" no início de 2014, segundo promete a companhia.



“Para Chivas Regal, ter sucesso não se resume apenas a uma boa situação financeira, mas muito mais importante que isso, ao modo como você se comporta e se relaciona. Por isso, convidamos consumidores que possuem os valores de ética, cavalheirismo, amizade e generosidade a fazer parte do universo e conceito Chivalry”, afirma Karen Erlich, grouper das marcas Super Premium da Pernod Ricard Brasil.


Entre Amigos

/