arrow_backVoltar

Cannes Lions 2014

Nobre, Borghi e Brigido falam sobre Leões

24.06.14


"Cannes foi especial pra gente este ano. Foram 5 Leões, com 5 ideias diferentes, para 3 marcas queridas: Anador, Knorr Quick e revista Runners. E terminamos o festival conquistando um dos dois únicos Leões de filme do Brasil com Anador.



Zé, Brigido, Piu, Pedro e toda a agência, estamos todos muito felizes e agora é celebrar muito! Depois é só tomar um Anador ;-)



Baaaaaamos, Borghi!"



Fernando Nobre, vp de criação da Borghi/Lowe, sobre Leão de Bronze em Press, com campanha criada para a revista Runner's (aqui e aqui), outro Bronze em Press com "Little Red Riding Hood", "Super-Hero" e "Popstar", para Knorr Quick (aqui, aqui e aqui), Bronze em Film, com "Dialogue 2" (aqui), criado para Anador, além de Prata no Cannes Health (aqui), com "Man", para Anador e Bronze, também no Cannes Health (aqui), com "Head 1 e 2", para Anador.



"A Borghi/Lowe teve mais um ótimo ano em Cannes mas é bom lembrar que esse resultado é fruto de um trabalho muito mais profundo, que começou lá atrás e que tem como objetivo construir uma agência verdadeiramente completa e comprometida com o negócio do cliente e com a evolução do negócio publicitário. Adoro os prêmios, as festas, os porres, mas estou verdadeiramente preocupado em formar profissionais mais maduros e conscientes. É um projeto de longo prazo que implica inclusive em questionar todos os modelos, todas as fórmulas, os dribles e as brechas que a indústria gentilmente oferece."



José Borghi / Presidente da Borghi/Lowe, sobre os mesmos Leões.



"Mais um processo de trabalho onde debatemos muito, nos divertimos, experimentamos e aprendemos juntos.



E mais um Leão em filme.



Um dos dois que o Brasil trouxe neste ano tão duro para a nossa propaganda nesta categoria.



Não é pouca coisa.



Por isso a gente tem muita gente a quem agradecer. Primeiro o nosso cliente. Benni e todo o time de Anador da Boehringer. Gente que acredita e vibra com boa propaganda diariamente.



E o que dizer de Felipe Mansur, Wal, Ana, Raul e todo mundo da Cine. Que deram vida à nossa ideia junto com Cezinha, Zezinho e o pessoal da Saxsofunny? Parceiros de sempre que emprestaram seus talentos para realizar mais uma vez brilhantemente os filmes de Anador. Valeu, gente. Vamos celebrar!!!
"



Fabio Brigido, diretor de criação da Borghi/Lowe, sobre Leão de Bronze em Film, com "Dialogue 2" (aqui), criado para Anador.


Cannes Lions 2014

/