Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Concurso lançado por Doritos anuncia vencedores
Assista aos filmes vencedores do "Crash The Super Bowl 2014", concurso por meio do qual a marca Doritos convida o público, de todo o mundo, a criar um comercial para televisão.
Foram dois selecionados. O primeiro é "Time Machine", criado por Ryan Thomas Andersen, dos EUA. Nele, o pequeno Jimmy descobre uma maneira de conseguir alguns Doritos de graça, usando uma máquina do tempo caseira.
O segundo vencedor é "Cowboy Kid", criado por Amber Gill, também dos EUA. Nesse comercial, um garoto trabalha com seu cão para um confronto com seu irmão mais velho: tudo por um pacote de Doritos.
Este foi o primeiro ano em que a marca abriu o concurso para todos os 43 países onde o produto é vendido.
Leia anterior sobre o assunto aqui.