arrow_backVoltar

Cannes Lions 2014

McCann Londres cria para o festival

28.04.14


A McCann de Londres criou campanha para o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que irá decorrer de 15 a 21 de junho.



Os anúncios apresentam imagens assinadas pelo premiado fotógrafo Max Oppenheim e poderão ser conferidos em jornais e revistas de todo o mundo até junho.



Profissionais de criação de todo o mundo foram clicados e as peças os apresentam como se fossem parte de um banco de imagens.  O texto explica: "You’ll come back as pumped as a stock photo model."



Participam da campanha nomes como Amir Kassaei, Global Chief Creative Officer da DDB e presidente do júri de Film Lions, este ano; Ted Royer, Chief Creative Officer da Droga5, de Nova York; e Sean Sim, ECD da Ogilvy China. 



Leia todas sobre Cannes aqui.



Ficha Técnica:



Agency: McCann London

Campaign: Pumped

Client: Cannes Lions International Festival of Creativity

Photographer: Max Oppenheim

Chief Creative Officers: Rob Doubal & Lolly Thomson

Creative Director: Mike Oughton

Copywriter: Mike Oughton

Art Director: Simon Hepton

Digital Team: Thomas Ilum & Carl Rapp

Typographer: Gary Todd

Producer: Anna Henderson


Cannes Lions 2014

/