Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McCann Londres cria para o festival
A McCann de Londres criou campanha para o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que irá decorrer de 15 a 21 de junho.
Os anúncios apresentam imagens assinadas pelo premiado fotógrafo Max Oppenheim e poderão ser conferidos em jornais e revistas de todo o mundo até junho.
Profissionais de criação de todo o mundo foram clicados e as peças os apresentam como se fossem parte de um banco de imagens. O texto explica: "Youll come back as pumped as a stock photo model."
Participam da campanha nomes como Amir Kassaei, Global Chief Creative Officer da DDB e presidente do júri de Film Lions, este ano; Ted Royer, Chief Creative Officer da Droga5, de Nova York; e Sean Sim, ECD da Ogilvy China.
Leia todas sobre Cannes aqui.
Ficha Técnica:
Agency: McCann London
Campaign: Pumped
Client: Cannes Lions International Festival of Creativity
Photographer: Max Oppenheim
Chief Creative Officers: Rob Doubal & Lolly Thomson
Creative Director: Mike Oughton
Copywriter: Mike Oughton
Art Director: Simon Hepton
Digital Team: Thomas Ilum & Carl Rapp
Typographer: Gary Todd
Producer: Anna Henderson