Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileiro em Moscou comemora Leão de Ouro
O redator brasileiro Rodrigo Linhares também comemora Leão de Ouro conquistado na categoria Outdoor pela Leo Burnett Moscou com campanha criada para LEGO.
"Subir ao palco em Cannes e erguer um Leão de ouro para a Rússia teve um sabor especial. Primeiro porque minha passagem por lá foi muito curta, três meses como trainee, e segundo porque é o primero ouro da Leo Moscow. Marcou a minha vida e acho que a deles também. Conclui meu último estágio pela Leo Burnett Madrid no mês passado e me graduei na Miami Ad School Hamburgo há duas semanas. Acho que o Leão de ouro foi um bom começo para minha carreira (risos). Agora é apresentar a pasta nas agências, esperar por uma oportunidade, trabalhar muito e tentar carimbar de novo o passaporte para Cannes", comenta Rodrigo.
Ficha Técnica
Title: SPACESHIP
Advertiser/Client: LEGO
Product/Service: LEGO
Advertising Agency: LEO BURNETT MOSCOW Moscow, RUSSIA
Executive Creative Director: Mikhail Kudashkin
Art Director: Arina Avdeeva
Copywriter: Rodrigo Linhares
Advertiser's Supervisor: Stanislava Yankovskaya
Account Manager: Evgenia Karpenkova
Account Supervisor: Oxana Shevchenko
Art Buyer: Anna Ivannikova
Illustrator: Ninjafilms Studio
Comentários
Lp Gatti - ducar..ho brother!! parabéns =)
Marcos Coimbra -