arrow_backVoltar

+ Cannes Lions 2011

Brasileiro em Moscou comemora Leão de Ouro

08.07.11

O redator brasileiro Rodrigo Linhares também comemora Leão de Ouro conquistado na categoria Outdoor pela Leo Burnett Moscou com campanha criada para LEGO.


"Subir ao palco em Cannes e erguer um Leão de ouro para a Rússia teve um sabor especial. Primeiro porque minha passagem por lá foi muito curta, três meses como trainee, e segundo porque é o primero ouro da Leo Moscow. Marcou a minha vida e acho que a deles também. Conclui meu último estágio pela Leo Burnett Madrid no mês passado e me graduei na Miami Ad School Hamburgo há duas semanas. Acho que o Leão de ouro foi um bom começo para minha carreira (risos). Agora é apresentar a pasta nas agências, esperar por uma oportunidade, trabalhar muito e tentar carimbar de novo o passaporte para Cannes", comenta Rodrigo.

Ficha Técnica


Title: SPACESHIP
Advertiser/Client: LEGO
Product/Service: LEGO
Advertising Agency: LEO BURNETT MOSCOW Moscow, RUSSIA
Executive Creative Director: Mikhail Kudashkin 
Art Director: Arina Avdeeva 
Copywriter: Rodrigo Linhares 
Advertiser's Supervisor: Stanislava Yankovskaya 
Account Manager: Evgenia Karpenkova 
Account Supervisor: Oxana Shevchenko 
Art Buyer: Anna Ivannikova 
Illustrator: Ninjafilms Studio 

Comentários

Lp Gatti - ducar..ho brother!! parabéns =)


Marcos Coimbra -


 

+ Cannes Lions 2011

/