arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

Mother cria para Stella Artois Cidre

02.07.12


Assista ao segundo filme criado pela Mother para Stella Artois Cidre, que tem como objetivo ressaltar a diferença entre a Cidre de Stella Artois e uma Cidre comum.



No comercial, o personagem que representa o presidente da Stella Artois e sua secretária fazem um dueto a la Serge Gainsbourg / Jane Birkin (da clássica canção "Je t'aime"), enquanto viajam pelo mundo.



Durante a viagem, chamada de "Master Class", o presidente tenta "educar" sua secretária mostrando as diferenças básicas entre as duas bebidas, ao vivo e em cores technicolor.



O comercial é uma paródia dos antigos filmes de estrada norte-americanos da década de 60, quando filmar em locação e em movimento era muito caro ou tecnologicamente impossível.



"A gente se inspirou muito nos visuais de Hitchcock e até nas 'falhas' de produção, onde o background e o carro seguem um movimento meio desalinhado, mas criando mesmo assim uma estética gráfica muito interessante e quase inocente", declara o criativo brasileiro Mico Toledo.



O filme foi dirigido por Johan Renck, um dos responsáveis pela série "Breaking Bad".



Além de Toledo, na ficha técnica há também os brasileiros Gustavo Sousa (diretor de criação) e os criativos Ana e Hermeti Balarin.





Ficha Técnica:



Agency: Mother London



Client: Stella Artois Cidre



Director: Johan Renck



Production Company: Black Label Productions



Creative Director: Gustavo Sousa



Creatives: Sasha Markova, Ana Balarin, Hermeti Balarin, Mico Toledo



Post production: MPC



Audio post-production: Factory



Sound design: Sound Tree


Veiculação Internacional

/