arrow_backVoltar

Em cartaz 2

Pajero 2015 explora conceito "Full of life"

13.11.14


A Africa desenvolveu campanha que apresenta a Pajeiro Full 2015. Composta por um comercial e três anúncios, a comunicação publicitária explora o conceito “Mitsubishi Pajero Full. Full of life”.



As peças mostram uma comparação entre o cotidiano caótico das grandes cidades e a tranqüilidade que o dono de uma Pajero encontra na natureza. A intenção é enfatizar que as grandes metrópoles, apesar de cheias de gente e movimento, estão vazias de boas experiências – ao contrário dos terrenos que se pode explorar a bordo do novo modelo da Mitsubishi.



Ficha Técnica:



Redator: Pedro Bullos

Diretor de arte: Erico Braga

Diretores de Criação: Rafael Pitanguy /Humberto Fernandez

Diretor de Criação Executivo: Rafael Pitanguy

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Marcela Santos / Patricia Melito

Atendimento: Celina Esteves / Carolina Barretto / Carolina Pires / Marcella Braga

Planejamento: Marcia Nery / Fabiana Andreoli / Rafael Trevisan

Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Rodrigo Rodrigues / Caroline Tanzillo / Fernanda Sad

Produtora Imagem: 7 Filmes Produções LTDA

Produção: Francisco Oliveira Jr.

Direção: Helio Fontana Rosa Jr.

Produção executiva: Francisco Oliveira Jr.

Atendimento produtora: Mayti Ulian

Dir. fotografia: Helio Fontana Rosa Jr.

Montagem: Thiago Gil

Finalização: Thiago Gil

Pós produção (carro): Atomo vfx

Produtora de som: Satélite Audio

Atendimento: Fernanda Costa / Marina Castilho

Aprovação/cliente: Robert Rittscher / Corinna de Souza Ramos / Fernando Julianelli/ Leticia Mesquita / Carlos Larotonda


Em cartaz 2

/