Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Peladão em comercial do Chevrolet Onix
Assista ao comercial "Pelado", criado pela Commonwealth para o Onix, carro da Chevrolet, em campanha que mantém o posicionamento global da marca, Find New Roads.
O Onix oferece ao consumidor o "MyLink", sistema multimídia de conectividade por meio de tela de 7, touchscreen. O usuário emparelha seu smartphone e o "MyLink" oferece acesso ao GPS, além de reproduzir músicas, vídeos, fotos e fazer ligações telefônicas, via bluetooth.
O foco da campanha são os jovens de 25 a 35 anos e sua relação com a tecnologia. Além do filme, que chegou à telinha neste domingo (27), a comunicação é composta por peças para mídia online.
A campanha também será veiculada na Argentina, Uruguai e Paraguai.
Ficha Técnica:
Agência: Commonwealth
Cliente: Chevrolet
Produto: Chevrolet Onix
Nome da campanha: Pelado
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Planejamento: Aloisio Pinto, Iris Coldibelli, Juliana Strasburg e Matheus Lacerda
Atendimento: Aline Garcia, Maura Victorelli, Bruna Sá, Marina Serra, Renato Gonçalves
Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, George Mofarej, Diogo Dias, Murilo Pauletti e Karina Escribano.
RTV: Naná Bittencourt, Guilherme Passos, Rossana Noceloni, Luanda Silva
Produtora do filme: Prodigo Films
Produtor Executivo: Francesco Civita
Atendimento Produtora: Tatiana Cinelli
Diretor: Caito Ortiz
Diretor de Fotografia: Carlos Ritter
Diretor de Arte Produtora: Luciano Stechina
Montador: Kauê Kabrera
Finalizador: Georges Sakamoto
Pós-produção: Equipe Prodigo Films
Produtora de Som: Big Foote
Trilha: Equipe Big Foote
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Gerente de Projeto: Livia Dowding
Aprovação pelo cliente: Samuel Russell, Diana Avila, Debora Figueiredo, Francisco Batajelo, Paula Saiani