arrow_backVoltar

Em cartaz 2

Peladão em comercial do Chevrolet Onix

28.04.14


Assista ao comercial "Pelado", criado pela Commonwealth para o Onix, carro da Chevrolet, em campanha que mantém o posicionamento global da marca, “Find New Roads”.



O Onix oferece ao consumidor o "MyLink", sistema multimídia de conectividade por meio de tela de 7”, touchscreen. O usuário emparelha seu smartphone e o "MyLink" oferece acesso ao GPS, além de reproduzir músicas, vídeos, fotos e fazer ligações telefônicas, via bluetooth.



O foco da campanha são os jovens de 25 a 35 anos e sua relação com a tecnologia. Além do filme, que chegou à telinha neste domingo (27), a comunicação é composta por peças para mídia online.



A campanha também será veiculada na Argentina, Uruguai e Paraguai.



Ficha Técnica:



Agência: Commonwealth

Cliente: Chevrolet

Produto: Chevrolet Onix

Nome da campanha: Pelado

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado

Criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde

Planejamento: Aloisio Pinto, Iris Coldibelli, Juliana Strasburg e Matheus Lacerda

Atendimento: Aline Garcia, Maura Victorelli, Bruna Sá, Marina Serra, Renato Gonçalves

Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, George Mofarej, Diogo Dias, Murilo Pauletti e Karina Escribano.

RTV: Naná Bittencourt, Guilherme Passos, Rossana Noceloni, Luanda Silva

Produtora do filme: Prodigo Films

Produtor Executivo: Francesco Civita

Atendimento Produtora: Tatiana Cinelli

Diretor: Caito Ortiz

Diretor de Fotografia: Carlos Ritter

Diretor de Arte Produtora: Luciano Stechina

Montador: Kauê Kabrera

Finalizador: Georges Sakamoto

Pós-produção: Equipe Prodigo Films

Produtora de Som: Big Foote

Trilha: Equipe Big Foote

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Gerente de Projeto: Livia Dowding

Aprovação pelo cliente: Samuel Russell, Diana Avila, Debora Figueiredo, Francisco Batajelo, Paula Saiani 


Em cartaz 2

/