Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fenapro, ABA e Sinapro debatem futuro da comunicação
O 1º Encontro Nacional de Anunciantes e Agências (ENAA), promovido pela Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e pelo Sinapro-RS (Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul), vai acontecer no dia 12 de março, em Porto Alegre (RS) e promete reunir especialistas nacionais e internacionais para debater o futuro da comunicação.
Sob o tema "O futuro da comunicação na era da sociedade do conhecimento", o 1º ENAA terá, entre suas palestras, Marketing 2020, conduzida pela especialista internacional Marie Chan, diretora da Effective Brands New York; A tecnologia transforma a vida das pessoas e das empresas" e o "Big Data revoluciona o marketing, apresentadas por Cezar Taurion, gerente de Novas Tecnologias e Evangelista Técnico da IBM Brasil; e Consumidor digital multitarefa, multitela e multimídia, de Sebastian Soares, sócio da KPMG Brasil.
A programação do 1º ENAA será aberta com o relançamento, atualizado, do "Guia da melhor prática para seleção de agências de propaganda e comunicação", chancelada pela ABA e pela Fenapro, que será distribuído aos participantes do evento.
As inscrições podem ser feitas por este site, com 50% de desconto para associados do Sinapro-RS.
Serviço:
Encontro Nacional de Anunciantes e Agências ENNA
Data: 12 de março de 2014, das 14h às 18h
Local: BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300 - Cristal, Porto Alegre)
Inscrições e informações: www.tendenciaoubobagem.com.br