arrow_backVoltar

Encontro de Anunciantes e Agências

Fenapro, ABA e Sinapro debatem futuro da comunicação

27.02.14


O 1º Encontro Nacional de Anunciantes e Agências (ENAA), promovido pela Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e pelo Sinapro-RS (Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul), vai acontecer no dia 12 de março, em Porto Alegre (RS) e promete reunir especialistas nacionais e internacionais para debater o futuro da comunicação.



Sob o tema "O futuro da comunicação na era da sociedade do conhecimento", o 1º ENAA terá, entre suas palestras, “Marketing 2020”, conduzida pela especialista internacional Marie Chan, diretora da Effective Brands New York; “A tecnologia transforma a vida das pessoas e das empresas" e o "Big Data revoluciona o marketing”, apresentadas por Cezar Taurion, gerente de Novas Tecnologias e Evangelista Técnico da IBM Brasil; e “Consumidor digital multitarefa, multitela e multimídia”, de Sebastian Soares, sócio da KPMG Brasil.



A programação do 1º ENAA será aberta com o relançamento, atualizado, do "Guia da melhor prática para seleção de agências de propaganda e comunicação", chancelada pela ABA e pela Fenapro, que será distribuído aos participantes do evento.



As inscrições podem ser feitas por este site, com 50% de desconto para associados do Sinapro-RS.



Serviço:



Encontro Nacional de Anunciantes e Agências – ENNA

Data: 12 de março de 2014, das 14h às 18h

Local: BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300 - Cristal, Porto Alegre)

Inscrições e informações: www.tendenciaoubobagem.com.br 


Encontro de Anunciantes e Agências

/