arrow_backVoltar

Natal

Coca-Cola lança garrafa em edição especial de alumínio

13.11.14


A partir de agora, a icônica garrafa com contornos da Coca-Cola, que em 2015 comemora 100 anos, poderá ser encontrada também em alumínio, em edição especial para o Natal.



As versões regular e zero da bebida virão com estampas natalinas, como se estivessem embrulhadas para presente, prontas para presentear alguém de quem se gosta.



Fabricadas pela primeira vez no Brasil, as garrafas de alumínio entrarão permanentemente no portfólio da Coca-Cola depois deste Natal.



A expectativa para 2015 é quintuplicar a produção de Natal e, em 2016, alcançar 64% a mais em relação ao ano anterior.



Segundo Marina Rocha, gerente de Marketing da Coca-Cola, a "contour" tem forte ligação emocional com os consumidores e a versão em alumínio traz uma nova experiência de consumo. “Estamos revisitando um clássico que nunca saiu de moda. E nada melhor que fazer seu lançamento no Brasil, em uma data tão especial quanto o Natal, comemora.


Natal

/