arrow_backVoltar

No Brasil

Johnnie Walker lança pop-up stores

18.07.13


A marca Johnnie Walker, da Diageo, inaugura pop-up stores exclusivas para o Dia dos Pais, nos shoppings Iguatemi, de São Paulo e de Brasília, e no Leblon Shopping, no Rio de Janeiro.



Os espaços foram ambientados especialmente para as marcas super premium de Johnnie Walker, com a proposta de oferecer experiências de compra e sugestões de itens exclusivos ao consumidor, para presentear no Dia dos Pais.



As lojas trazem packs e edições especiais, como itens da parceria entre Johnnie Walker Blue Label com o Porshe Design Studio, garrafas de Johnnie Walker Gold Label Reserve e Johnnie Walker Platinum Label, além de serviços, como "engraving" para personalizar presentes.



“O uísque é um produto de muita personalidade, que agrada diferentes perfis de pessoas. O destilado é tido pelo consumidor brasileiro como uma excelente opção de presente e combina perfeitamente com o Dia dos Pais”, defende João Paulo Leopardo, gerente geral da unidade de luxo da Diageo. Leopardo afirma que o mercado de luxo brasileiro vem amadurecendo ano após ano. “Os consumidores procuram uma experiência, e esse é um dos grandes diferenciais das pop-up stores de Johnnie Walker”.


No Brasil

/