arrow_backVoltar

Experience TN 2014

Turner lança programa de relacionamento

25.11.13


A Turner International do Brasil anuncia o lançamento de um programa de relacionamento. A iniciativa foi apresentada para mais de 500 profissionais do mercado publicitário, durante o "Turner Experience TN 2014", que rolou no espaço Villa-Lobos, na capital paulista. 



Os convidados receberam um cartão do "Programa de Fidelidade Turner Media +", por meio do qual poderão acumular pontos que serão trocados por benefícios na compra antecipada dos principais pacotes publicitários de 2014 da programadora - modelo bastante utilizado por companhias aéreas.



“Com essa iniciativa pioneira, queremos aprimorar nosso relacionamento com as agências e com nossos clientes. O programa representa um diferencial competitivo que, juntamente com a oferta de conteúdo de qualidade de nossos canais e a ampla distribuição local, nos coloca em posição privilegiada no mercado”, avalia o diretor de Vendas Publicitárias da Turner Brasil, Gilberto Corazza.



Outras informações sobre o Programa de Fidelidade Turner Media +, aqui


Experience TN 2014

/