Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Transitions adota novo posicionamento
Clique aqui e assista ao filme rodado na África do Sul e adaptado no Brasil pela Full Jazz para Transitions Optical, empresa que fabrica lentes fotossensíveis.
A marca realiza seu maior investimento em marketing no país: R$ 22 milhões, este ano.
Esse mês, a Transitions Optical muda sua comunicação global e passa a adotar novo posicionamento, trazendo a assinatura Veja o Melhor da Vida.
O comercial pretende mostrar ao consumidor a oportunidade que ele tem de ver as cores como elas realmente são, usando as lentes da marca.
A campanha também conta com peças para mídia impressa e material para PDV. O lançamento está programado para 17 de fevereiro, início do Carnaval e dia dos desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo.
Esse ano, a Transitions Optical patrocina a escola Império de Casa Verde, que tem como samba-enredo Na ótica do meu Império o foco é você.