arrow_backVoltar

Brothers of Brazil

Zola em clipe-campanha para o canal MGM

18.07.13


O canal de TV paga MGM acaba de estrear campanha protagonizada pela banda Brothers of Brazil, dos irmãos Supla e João Suplicy.



A comunicação tem como peça principal videoclipe da canção “My MGM”, composta exclusivamente para o canal por João Suplicy, que conta também com a participação de Giovana Gasparini e Thaís Pacholek, atrizes e apresentadoras de programas do canal.



O videoclipe, lançado na quarta-feira (17), é parte da estratégia de posicionamento do MGM, criada em 2012.



A ideia de ter uma campanha em formato de clipe foi de Marcello Coltro, vice-presidente executivo & COO, concebida por Ricardo Montagnana, vice-presidente de marketing, ambos executivos da Chello Latin America, empresa proprietária e distribuidora de 12 canais na América Latina, incluindo o MGM.



O canal construiu a campanha com base em estudo, que apontou que sua audiência o considera "elegante, moderno e sofisticado".



O clipe tem direção de Ivy Abjujamra, diretora e sócia da Zola, e codireção de Vokos, também diretor da Zola.



“Para trazer a atmosfera de backstage, utilizamos luzes aparentes, giratório, cabos, estante de make-up e tudo aquilo que representa uma filmagem, que é o coração do canal MGM. Para chegarmos ao resultado que desejávamos, utilizamos duas câmeras HD ao mesmo tempo e tivemos um dia de pré-light, uma vez que o estúdio foi dividido ao meio, metade branco e metade preto, e iluminamos os dois lados juntamente, para alcançar o resultado final”, conta Ivy Abjujamra.

 





Ficha técnica:



Direção - Ivy Abujamra & Vokos

Direção de Fotografia- IABUF

Direção de arte - Vokos

Styling- Sara Teitelbaum

Maquiagem - Fernando Andrade

Edição - Magnata

Finalização - Mistika

Produção Executiva - Jimmy Palma

Produtora - Zola

 


Brothers of Brazil

/