arrow_backVoltar

Naming rights

Campeonato Brasileiro será 'Brasileirão Chevrolet'

25.04.14


A Chevrolet acaba de anunciar que será a patrocinadora máster das séries A e B do Campeonato Brasileiro de Futebol, que passa a se chamar Brasileirão Chevrolet. A montadora substitui a Petrobras como detentora do "naming rights" do torneio.



O logotipo da Chevrolet estará presente nas placas centrais de todos os estádios que sediarão os jogos do Brasileirão, nos backdrops de entrevistas coletivas de jogadores e técnicos, nos materiais promocionais pré-jogos (faixas e balões espalhados pelo campo) e também impresso nos ingressos de todas as partidas.



Na maioria dos jogos, o público verá um tapete com 20 metros de comprimento e 10 metros de largura, com a inscrição “Find New Roads”, posicionamento global da marca.



Os estádios com infraestrutura terão um modelo Chevrolet exposto durante os jogos. Em algumas partidas, serão feitas ações de entretenimento para o público.



“O patrocínio do principal campeonato do país, no ano em que o Brasil recebe grandes seleções do mundo, é uma das formas de nos aproximarmos dos clientes da Chevrolet. Estamos realmente empenhados em associar duas grandes paixões dos brasileiros, carro e futebol, buscando sem dúvida o fortalecimento da nossa marca,”, defende Marco Aurélio Pacheco, diretor de marketing da Chevrolet.


Naming rights

/