arrow_backVoltar

Imitação

Marcelo Adnet em filme da GVT

17.05.13


Assista ao filme criado pela Loducca para GVT, que conta com a participação do comediante Marcelo Adnet, novo garoto-propaganda da marca. Este é o primeiro de uma série de oito comerciais.



A campanha também conta com peças para web, mídia impressa, rádio e mobiliário urbano.



“O objetivo é inovar para renovar o interesse do consumidor, dando continuidade ao sucesso que tivemos desde o ano passado com a presença dos atores Alexandre Borges e Fernanda Torres nos filmes”, acredita o vice-presidente de marketing da GVT, Marco Lopes.



Ficha Técnica:



Agência: Loducca

Anunciante: GVT

Título: “Imitando”

Criação: Fábio Victoria e Roberta Moraes

Direção de criação: Cássio Moron, Fábio Saboya e Sergio Mugnaini

Direção Geral de Criação: Guga Ketzer

Atendimento: Fernão Cosi, Marco Piza, Wagner Megale, Carolina Lacerda e Wilson Negrini

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Kelly Cotta e Danilo Maso

Planejamento: Ken Fujioka, Daniel Tomazo e André Troster

Produtores Executivos de criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

RTV: Claudia Stancev

Produtora: Conspiração Filmes

Direção: Andrucha Waddington

Direção de fotografia: Dudu Miranda

Finalização: Conspiração Filmes Digital

Atendimento: Luisa Barbosa e Vivian Sader

Produtora de áudio: Tentáculo

Art Buyer: Carolina Galastri e Carolina Ladeira

Fotógrafo: Ricardo Barcellos

Aprovação: Marco Lopes, Mariana Maaze e Fabiane Papini

 


Imitação

/