arrow_backVoltar

Campanha

WMcCann cria para Exército da Salvação

11.05.11

A WMcCann criou campanha impressa para o Exército de Salvação.


Os anúncios têm como objetivo incentivar a doação de móveis e pequenos utensílios em bom estado e trazem a assinatura: “Deixar uma pessoa feliz é mais fácil do que você imagina”.


Ficha Técnica: 


Agência: WMcCann
Cliente: Exército de Salvação
Produto: Institucional
Nome da campanha: Anúncio “Quarto” e “Sala”
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Tales Bahu e Eric Sulzer
Direção de arte: Carlos Bertuol (Tchê)
Redação: Omar Caldas
Atendimento: Júlia Soares
Mídia: Paola Frajdrach e Caroline Rebellato
Aprovação pelo cliente: Dirceu Gonçalves Lemos e Tiago Mendes
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Fotógrafo: Zarella Neto

Campanha

/