arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

TIM em nova campanha institucional

18.06.14


Assista ao filme criado pela Neogama/BBH para TIM, que chega à telinha nesta quarta-feira (18) e faz parte da nova fase da campanha institucional da empresa.



A comunicação - que apresenta a assinatura "Abra a Porta Azul e entre em um mundo sem fronteiras" - aborda conceitos de potencialização, mobilidade e uma vida sem fronteiras, por meio de um novo elemento, a "Porta Azul".



O comercial reúne os principais personagens da campanha: uma bailarina, um vestibulando, um executivo e um casal de jovens.



"A proposta da campanha com a Porta Azul é seguir um novo caminho de conectividade entre as pessoas. Nessa ação, o cliente é o protagonista e a TIM assume seu papel de facilitadora no dia a dia das pessoas. Acreditamos ainda que a porta é um símbolo de fácil entendimento e que remete a oportunidades e encontros, estando também alinhada com a nossa política de transparência, através do site Portas Abertas", conta Lívia Marquez, diretora de advertising e brand management da TIM Brasil.



A campanha, que novamente mostra os integrantes do Blue Man Group, contará também com peças para mídia impressa, digital, mobiliário urbano e material para ponto de venda.



"Essa é uma nova fase da comunicação da TIM, sempre pautada pela presença de um ícone que materializa o conceito. O mote - 'a oportunidade é uma porta azul' - fala claramente da missão da empresa de potencializar seus clientes conectando-os às oportunidades da vida", afirma Alexandre Gama, CEO da Neogama/BBH e World Chief Creative Officer da BBH.



Ficha Técnica:



Título: "Porta Azul"

Anunciante: TIM

Agência: Neogama/BBH

Criação: Fabio Mozeli, Rodrigo Bergel, Alexandre Gama, Daniel Martins e Leandro Hermann

Direção de Criação: Alexandre Gama e Marcio Ribas

Direção Geral de Criação: Alexandre Gama

Atendimento: Mauro Sato, Natalia Menezes, Bianca Costa, Renato Miguez e Mariana Leite

Planejamento: Goncílio Correa, Priscila Meldonian, Dannyllo Silveira e Lucas Paiao

Mídia: Marilena Geada, Fatima Damasceno, Luana Ribeiro, Tatiana Lima, Letícia Lassance, Alexandre Androvics e Renan Daddario

Direção de Produção: Mariah Bayeux

RTVC: Paula Alimonda e Gabriela Baroni

Produtora: Hungry Man

Direção: João Caetano Feyer

Fotografia: Leo Hermo (Buenos Aires) e Fernando Oliveira (Brasil)

Direção de arte: Micaela Saiegh (Buenos Aires) e Gizelle Muller (Brasil)

Produção executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello

Atendimento produtora: Mariana Marinho

Produção: Hungry Man e Fight Films

Montagem: Ivan Kanter Goldman

Finalização e Pós Produção: Effecktor

Produtora de Áudio: Big Foote

Maestro/ Produtor: Christiano Jordão e Equipe

Atendimento Som: Xanna D'Aguiar e Lu Fernandes

Aprovação cliente: Livia Marquez, Fernanda Cozac, Marcelo Murras e Vinicius Fiorini


Pré-Estreia 2

/